Segurança Compartilhar
ameaçou voltar

Idosa de 77 anos é brutalmente agredida por inquilino dentro de casa

"Ele já foi me pegando, agarrando e apertando meu pescoço, minha boca", relatou a vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SBT News | Reprodução
Imagem: SBT News | Reprodução

Uma idosa de 77 anos foi brutalmente agredida na madrugada desta terça-feira (18) dentro da própria casa após tentar despejar um inquilino. O agressor, um homem de 44 anos, invadiu o imóvel pelo telhado e atacou a vítima ao exigir dinheiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem morava na casa, mas perdeu o direito de permanecer após ser demitido, já que o aluguel era custeado pelo patrão. Ao ser confrontado pela idosa, ele a segurou à força e apertou seu pescoço e boca.

“Ele já foi me pegando, agarrando e apertando meu pescoço, minha boca”, relatou a vítima, ainda em choque.

O agressor foi encontrado embriagado no imóvel e negou as agressões. Familiares da idosa temem novas ameaças, pois o homem prometeu retornar para matá-la.

“Ela está muito assustada, não tem condições de colocar segurança aqui. Pelo menos que ele não chegue mais perto dela”, desabafou um parente.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o caso para as autoridades competentes. A idosa recebeu apoio da família, que pede medidas de proteção urgentes.

*Com informações do SBT News.

Leia também

Ataque de cães a idosos revela caso de maus-tratos em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina resgatou dezenas de pássaros mantidos em cativeiro em condições de maus-tratos em uma casa no bairro Glória, em Blumenau. A descoberta aconteceu após dois cães da raça pit bull invadirem uma residência vizinha, atacarem um casal de idosos e matarem um cachorro da raça poodle.

Os cães fugiram da casa do tutor e, ao chegarem no quintal vizinho, atacaram o poodle e feriram os idosos, que precisaram de atendimento médico. A Polícia Civil foi acionada e registrou um termo circunstanciado pelo ocorrido.

Durante a vistoria no imóvel dos cães, a equipe da Delegacia de Proteção Animal (DPA) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAS) encontrou diversas gaiolas com pássaros silvestres sem anilha, mantidos de forma irregular e em condições precárias. Também foram achadas armadilhas (arapucas) usadas para capturar aves de forma ilegal.

Diante da situação, os pássaros foram apreendidos e levados ao Hospital Veterinário da UNISOCIESC para receber cuidados. O responsável pela residência também foi autuado por crime ambiental.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.