Identificados pai e filha mortos soterrados em deslizamento em Rodeio
Uma menina, de um ano e meio, segue desaparecida
• Atualizado
Na noite de terça-feira (17), fortes chuvas causaram um deslizamento de terra em Rodeio, no Vale do Itajaí. Uma família desapareceu após a residência que morava ser soterrada. Desde o momento do deslizamentos, equipes do Corpo de Bombeiros atuam para localizar as vítimas. Nesta quarta, o corpo de um homem, de 30 anos, e da filha, de 4 anos, foram localizados, segundo os bombeiros militares de Blumenau.
>> Bebê que estava em casa soterrada segue desaparecida em Rodeio
>> Buscas por bebê que estava em casa soterrada em Rodeio são suspensas
As vítimas fatais foram identificadas como Geovani Tabaldi de Oliveira, de 30 anos, e a filha Melyssa de Oliveira, de 4. Além disso, buscas pela terceira vítima, uma criança de um ano e meio, continuam. Segundo informações da Prefeitura de Rodeio, a mãe das crianças estava trabalhando em um supermercado localizado em Indaial quando ocorreu a tragédia.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de pai e filha. “Meu Deus, que tristeza só Deus e o Espírito Santo pra confortar o coração da irmã”, escreveu uma amiga. “Com o coração pesado, oramos para que o nosso Senhor dê o merecido descanso para esta alma que partiu. Meus mais sinceros pêsames”, lamentou outra pessoa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO