Identificados empresário e esposa encontrados mortos em apartamento em Itapema
Suspeita é que Sérgio tenha assassinado e esposa e tirado a própria vida em seguida
• Atualizado
Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento de luxo em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (15). As vítimas foram identificados como Sérgio Correa, de 59 anos, e a esposa, Eduarda Gorgik, de 24.
O caso é tratado como feminicídio, seguido de suicídio. Segundo a Polícia Militar, os dois foram encontrados deitados no chão e com uma arma perto da mão do marido. Nas redes sociais, familiares de Eduarda lamentaram a morte da jovem:
“Você foi arrancada de mim, essa dor me consome, minha bonequinha. Como vou viver sem você, Duda? Sem seu sorriso, suas birras. Minha menina de coração bondoso, desde o dia em que te segurei nos braços te amei de todo coração”, lamentou uma familiar.
“Só queria que fosse um pesadelo e que eu acordasse e você estivesse ali me mandando bom dia”, escreveu a irmã de Eduarda.
O crime
Segundo informações da Polícia Militar, quem encontrou os dois foi um funcionário do homem, que foi até o apartamento para saber se deveria viajar a trabalho ou não. O funcionário foi até o apartamento porque não conseguiu contato com o patrão e isso não era comum. Ao chegar na porta, já encontrou o celular dele e da mulher dentro do hidrante. Ele achou estranho e chamou a irmã do homem, que tinha a chave reserva.
Leia Mais
Os dois não conseguiram entrar, porque a porta estava trancada por dentro, e tentaram arrombar a porta, mas também não conseguiram. Eles então foram até o apartamento do vizinho para conseguir entrar pela sacada. O funcionário entrou, abriu o apartamento por dentro e acionou a polícia.
Pela cena do crime, o crime parecia ter acontecido há tempos, já que o cheiro estava forte, o sangue seco e os dois já estavam brancos. As Polícias Civil e Científica, além do Instituto Médico Legal, foram acionados para dar continuidade à ocorrência.
Testemunhas não ouviram briga ou tiros
Vizinhos relataram à PM que viram o casal pela última vez no sábado (13), em um churrasco no salão de festas do condomínio com outros moradores.
Eles ainda afirmaram que não ouviram nenhum disparo ou barulho de briga. Em imagens de câmeras de segurança, os dois foram vistos descendo o elevador às 16h30 e, uma hora depois, a mulher aparece saindo do apartamento e guardando dois celulares na caixa de hidrante do corredor.
Depois disso, eles não foram mais vistos.
Inquérito Policial para investigar o caso
Por meio de nota, a Polícia Civil de Itapema informou que um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso. A arma e os celulares do casal foram apreendidos e as testemunhas serão ouvidas durante esta semana.
A instituição ainda afirma que deve divulgar conclusões sobre o caso apenas com a finalização do inquérito e das perícias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO