Identificado um dos homens que arremessou bicicleta elétrica de ponte em Florianópolis
A polícia segue agora no trabalho de identificar os outros dois homens que participaram do crime.
• Atualizado
No mesmo dia em que Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina recuperou os veículos elétricos nas águas da baía da Beira-Mar Norte, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Continente, identificou um dos homens que aparece no vídeo jogando a bicicleta elétrica da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, no começo desta semana.
A polícia segue agora no trabalho de identificar os outros dois homens que participaram do crime. Segundo os agentes, os suspeitos, a princípio, responderão por crime de dano.
Leia Mais
Seis patinetes já foram jogados
Nesta quinta, dois patinetes foram recuperados, contudo, segundo Valci Brasil Junior, superintendente de Transportes e Mobilidades, seis patinetes elétricos já foram lançados ao mar desde a instalação da alternativa em mobilidade.
“As patinetes elétricas da Whoosh já enfrentaram esse tipo de vandalismo, sim. E a polícia local ajuda a empresa a levar os infratores à justiça”, informou a empresa responsável pelo patinete.
Segundo a empresa, se a patinete cair na água, a equipe de serviço irá rastreá-la e recuperá-la. “É proibido o descarte de baterias e outras peças de veículos na água; isso causa danos significativos ao meio ambiente. Se a patinete acabou na água por intenção de alguém (como foi o caso mencionado), a Whoosh envolve a polícia no incidente”, destaca a concessionária.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO