Identificado trabalhador que morreu após estrutura metálica ceder durante serviço em SC
No local, equipes do Samu tentaram reanimar Márcio por cerca de uma hora, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local
• Atualizado
Um trabalhador identificado como Márcio Guterres Palhares, de 43 anos, morreu após uma estrutura metálica ceder durante serviço trabalho na tarde desta quinta-feira (27) em uma empresa localizada na Rua Frei Bruno, no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó, no Oeste Catarinense.
Conforme a guarnição, a Polícia Militar foi acionada após a confirmação da morte. No local, equipes do Samu tentaram reanimar Márcio por cerca de uma hora, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com um colega de trabalho, que testemunhou o acidente, eles realizavam um serviço de solda em uma estrutura metálica presa por um material de sarmento. Ao movimentarem a peça para continuar o trabalho, a estrutura teria criado pressão sobre uma chapa metálica, que se desprendeu e caiu diretamente sobre Márcio, causando sua morte imediata.
A Polícia Militar acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou os trabalhos periciais no local. Após a análise, foi lavrado o boletim de ocorrência, e o ambiente de trabalho foi liberado para a empresa.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO