Identificado o sueco que foi morto pelo sócio em Balneário Camboriú
Vítima foi encontrada morta na noite de quarta-feira (15), dentro da residência do sócio
• Atualizado
Foi identificado como Jonathan Jensen, o sueco de 21 anos que foi assassinado em Balneário Camboriú. O sócio da vítima, Oscar Melander, de 22 anos, foi preso por suspeita do crime. Jensen, que morava em Joinville, foi à casa do sócio no bairro da Barra, na noite quarta-feira (15). O corpo do empresário foi encontrado dentro da residência do sócio com marcas de agressões e cortes, conforme a polícia.
Melander foi encontrado dirigindo o carro da vítima, um Mercedes, na cidade de São José, na região de Florianópolis. Preso pela Polícia Militar, ele estava acompanhado de dois homens que se apresentaram como seus advogados.
O delegado Vicente Soares, que investiga o caso, disse que o suspeito ficou calado ao ser interrogado pela polícia. O fim da sociedade entre Melander e a vítima em uma empresa de marketing é uma das hipóteses dos investigadores como motivo do homicídio. “Estamos trabalhando com a hipótese de que o autor do crime não aceitou o fim da sociedade, mas estamos apurando tudo ainda”, disse o delegado.
Os investigadores agora aguardam o laudo pericial para saber como Jensen foi morto. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO