Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Identificado motorista morto após carro cair em rio de SC

As causas do acidente estão sendo investigadas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Identificado motorista morto após carro cair em rio de SC | Foto: Redes sociais/CBMSC
Identificado motorista morto após carro cair em rio de SC | Foto: Redes sociais/CBMSC

O motorista de 29 anos que morreu após o carro cair no rio em Rio das Antas, no Oeste de Santa Catarina, foi identificado como Valtair Cordeiro da Rosa. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (28).

Nas redes sociais, a Funerária São Pedro, de Rio das Antas, compartilhou os horários da despedida de Valtair, que era conhecido na região por ‘Salário’. “Início às 17h30 de segunda-feira (28) e sepultamento às 14h desta terça-feira (29) no Cemitério Ipomeia”, informou a funerária.

Nos comentários, amigos e familiares lamentaram a morte de Valtair.

Motorista morre após carro cair em rio

Um homem de 29 anos, condutor do GM Corsa, morreu após o carro cair em um rio na manhã desta segunda-feira (28) em Rio das Antas, no Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e encontrou o motorista já sem vida dentro do veículo.

As equipes de resgate utilizaram um caminhão munck para remover o carro do rio. Mergulhadores participaram das buscas e localizaram o veículo pouco tempo após o início da operação.

Após a retirada, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e assumiu os cuidados da área após o encerramento dos trabalhos dos bombeiros. As causas do acidente estão sendo investigadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.