Identificado motociclista que morreu em grave acidente na SC-157
Vítima, de 52 anos, não resistiu após colisão com carro próximo a Chapecó; causas do acidente seguem sob investigação
• Atualizado
Foi identificado como Edemar Elias Grando, de 52 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (8), na SC-157, entre Chapecó e Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo portal ClicRDC.
Identificado motociclista que morreu em grave acidente na SC-157
A colisão envolveu uma motocicleta BMW GS e um Fiat Pálio Weekend, e aconteceu no trecho da rodovia que passa por Cordilheira Alta, nas proximidades de Chapecó. Edemar não resistiu aos ferimentos, mesmo após receber os primeiros socorros de uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que passava pelo local e iniciou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP).
No carro envolvido estavam duas pessoas. O motorista não apresentava lesões visíveis e caminhava pelo local do acidente. Já a passageira, uma mulher adulta, foi socorrida com ferimentos leves e levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó e Coronel Freitas atuaram no atendimento, inclusive no controle do vazamento de óleo na pista, que foi contido com cimento. A Polícia Militar assumiu a cena após os primeiros atendimentos, e as causas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.
*Com informações do portal ClicRDC.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO