Identificado motociclista que morreu após ser arremessado por caminhão na BR-163
Éder foi encontrado já sem vida, apresentando múltiplas fraturas e afundamento de crânio
• Atualizado
Foi identificado o motociclista de 34 anos que morreu na tarde de domingo (6), após colidir com um caminhão e ser arremessado por cima da mureta em um viaduto na BR-163, em São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A tragédia ocorreu por volta das 13h30 e resultou na morte de Éder Voltolini.
Leia Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a moto pegou fogo e ficou completamente destruída no meio da pista. O caminhão envolvido no acidente estava parado sobre a via, próximo a uma mureta de contenção. Durante o combate às chamas, os socorristas localizaram o corpo do motociclista sobre o muro de contenção do viaduto, a poucos metros do acidente.
Éder foi encontrado já sem vida, apresentando múltiplas fraturas e afundamento de crânio. O motorista do caminhão não se feriu fisicamente, mas estava visivelmente abalado e relatou sofrer de hipertensão. Ele foi levado ao pronto-socorro para avaliação médica.
As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência pelas equipes de resgate.
*Com informações de OesteMais.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO