Identificado jovem que morreu após ser ejetado de carro na BR-282
O jovem de 23 anos foi encontrado já sem vida
• Atualizado
O jovem de 23 anos, que morreu após cair com o carro de uma ribanceira na BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, foi identificado como Denner Chiodi Baumann. O acidente aconteceu na quarta-feira (1º). Denner era cantor e morava em Camboriú, no Litoral Norte catarinense.
“Poxa, não consigo acreditar, você era um menino tão alegre e com vida, com um vozerão, que Deus te receba de braços abertos”, lamentou uma pessoa nas redes sociais.
“Uma das notícias mais tristes que eu já recebi, sinceramente a vida é uma corda bamba. Denner Chiodi Baumann, que Deus te receba em sua glória você era um talento em ascensão, vai fazer muita falta”, lamentou outra conhecida do jovem.
Acidente
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado durante a madrugada, mas o veículo só foi encontrado horas depois, devido ao local difícil acesso que o carro parou. O resgate precisou utilizar equipamento de salvamento em altura para chegar até o local. O corpo de Denner foi encontrado a aproximadamente cinco metros de distância do veículo.
O jovem foi encontrado já sem vida após ter sido ejetado do carro que caiu de uma distância de 50 metros da rodovia.
Os bombeiros utilizaram uma rota com inclinação menor para chegar até o jovem. Foi utilizado uma maca envelope e sistema com redução de força para auxiliar na remoção da vitima. Após remoção do corpo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou com a responsabilidade para entregá-lo à Polícia Científica.
- Homem é preso após agredir mulher e tentar sequestrar criança
- Homem é executado com disparos em Florianópolis
- Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em área de mata
- Motorista fica preso nas ferragens após colisão na BR-101
- Homem invade casa da ex e é preso por estupro e agressão
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO