Identificado jovem que morreu após ser arrastado por correnteza em praia de SC
Andrews morava em Timbó, no Vale do Itajaí
• Atualizado
O jovem de 23 anos que morreu após ser arrastado pela correnteza em uma praia de São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi identificado como Andrews Pereira Conti. O caso ocorreu no domingo (29).
Leia Mais
Andrews morava em Timbó, no Vale do Itajaí. Ele deixa enlutados os pais, namorada, irmão, avós e demais familiares. O sepultamento está agendado para terça-feira (31), às 16h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Timbó.
Nas redes sociais, amigos lamentaram o ocorrido e relembraram momentos com Andrews.
“Meu Deus, não acredito. Meu querido, estudávamos juntos e estou sem acreditar ainda. Descanse em paz, parceiro. Que Deus te receba de braços abertos”, publicou um colega.
Jovem morre após ser arrastado por correnteza; entenda
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o corpo da vítima foi encontrado no início da tarde deste domingo (29).
Além disso, uma mulher de 21 anos que estava com a vítima conseguiu ser resgatada por populares. Ela apresentava grau dois de afogamento e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o local onde ambos estavam é marcado por uma corrente de retorno. Populares informaram à equipe que viram as vítimas sendo arrastadas pelo mar, momento que entraram e conseguiram resgatar a mulher, mas o jovem submergiu na água.
Para encontrar o jovem foi necessário uma equipe com dois guarda-vidas e o auxílio de jet-ski, bote inflável e o helicóptero Arcanjo 01.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO