Identificado jovem que morreu após cair de colchão inflável em rio de SC
O garoto foi encontrado a cerca de 20 metros do local do afogamento
• Atualizado
Foi identificado como Jullian Emanuel de Mello Gustmann, de 15 anos, o jovem que morreu após cair de um colchão inflável no Rio do Peixe, em Ipira, no Oeste de Santa Catarina. A fatalidade aconteceu na tarde desta segunda-feira (17).
Leia Mais
Nas redes sociais, a Câmara de Vereadores de Ipira publicou uma nota de pesar e informou os horários de despedida do jovem: “Comunicamos o falecimento de Jullian Emanuel de Mello Gustmann de 15 anos, ocorrido na segunda-feira, dia 17. Nesta terça-feira, dia 18, a partir das 13h, acontece o velório na Casa Mortuária de Ipira. O momento de despedida ocorre às 17h, seguindo para sepultamento no cemitério de Ipira”.
Já a Prefeitura de Ipira compartilhou uma nota onde diz que Jullian era um dos atletas da cidade.
Identificado jovem que morreu após cair de colchão inflável; entenda o caso
Foi localizado na noite desta segunda-feira (17), o corpo do adolescente de 15 anos que desapareceu após cair de um colchão inflável no Rio do Peixe, em Ipira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações, o caso foi registrado na tarde de segunda-feira, houve tentativa de resgate, mas o garoto submergiu e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros realizou buscas no local e conseguiu encontrar o corpo da vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO