Identificado jovem de 21 anos que morreu após choque em estádio de time catarinense
O acidente fatal aconteceu na tarde desta segunda-feira (07)
• Atualizado
Foi identificado como Ronei Roque Sbruzzi, de 21 anos, o jovem que morreu após levar choque elétrico na construção da arquibancada do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O acidente fatal aconteceu na tarde desta segunda-feira (07).
Conforme os bombeiros voluntários da cidade, o rapaz trabalhava quando encostou em um fio. Os bombeiros fizeram manobras de Reanimação Cardiopulmonar e uma desfibrilação Desfibrilador Externo Automático, mas o jovem não reagiu.
Leia Mais
Procurada, a Prefeitura de Concórdia informou que aguarda o posicionamento da empresa responsável pela obra para se posicionar. A empresa Mathei Engenharia, que executa as obras na arquibancada, não retornou o contato até a publicação da reportagem.
A funerária Irani comunicou que Ronei está sendo velado na Casa Mortuária de Irani. Seu sepultamento acontece nesta terça-feira (08), às 15h, com celebração de corpo presente. Após, seguirá para o cemitério municipal de Irani.
Amigos e familiares deram seu último adeus a Ronei com mensagens de carinho nas redes sociais. A amiga Marinêz De Siqueira escreveu “Sentirei falta da nossa troca de mensagem. Meu amigo, quem diria que você iria partir tão cedo, iria ser o teu último adeus, tua última mensagem que eu ia receber sua, um tchau nunca mais vou receber de você. Descanse em paz. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO