Identificado idoso que morreu soterrado após silo desabar no Oeste de SC
O velório será realizado as 10h de terça-feira (23), na igreja e cemitério municipal de Tunápolis
• Atualizado
Foi identificado o idoso que acabou morrendo no desabamento de um silo, que ocorreu na manhã de segunda-feira (22), em Descanso, no Oeste Catarinense. Odecio Welter, de 67 anos, era cliente da cooperativa, e estava carregando milho dentro do carro quando a estrutura desabou por cima dele.
A identidade foi confirmada pela Funerária São João, do município de Tunápolis, responsável por realizar o velório do idoso.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Odecio estava dentro do carro quando o silo desabou. Ele foi soterrado pela grande quantia de grãos, tendo somente as mães e a cabeça aparente. O idoso foi encontrado já sem sinais vitais e com múltiplas fraturas.
De acordo com a funerária, o velório será realizado as 10h desta terça-feira (23), na igreja e cemitério municipal de Tunápolis.
Leia Mais
O acidente
Na manhã desta segunda-feira (22), um silo de grãos desabou, caiu em cima de um carro e deixou um idoso morto e dois feridos no município de Descanso. O acidente aconteceu por volta das 09h30 em uma empresa na rua Humberto de Campos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por funcionários e confirmou a morte de Odecio Welter. Outros dois trabalhadores da empresa também foram feridos pelo desabamento. Os dois foram socorridos e um deles precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico, segundo os bombeiros.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO