Identificado idoso que morreu abraçado à TV durante incêndio em SC
Carlos foi encontrado morto sentado em uma cadeira
• Atualizado
Carlos Friedrich, conhecido como “Carlito”, morreu abraçado a uma televisão após um incêndio em uma residência em Canoinhas, no Norte catarinense. O caso ocorreu na noite da sexta-feira (13), no bairro Alto das Palmeiras.
No local, os bombeiros constataram que o incêndio estava em fase de desenvolvimento completo. De acordo com testemunhas, o morador era um idoso que ainda estava dentro da residência.
Diante disso, foi montada uma linha de combate ao incêndio. Em seguida, os bombeiros iniciaram as buscas pelo homem, que foi encontrado morto, sentado em uma cadeira, com uma televisão nos braços. O idoso não foi identificado.
O combate ao incêndio foi finalizado, com a realização da ventilação e rescaldo no local. Segundo os bombeiros, foram utilizados cerca de 2.500 litros de água. O local ficou aos cuidados da Polícia Civil e da Polícia Científica.
A Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio na ocorrência.
Idoso que morreu abraçado à TV é lembrado com carinho
“Seu Carlito”, de 80 anos, deixa enlutados quatro filhas, netos, bisneto e demais familiares e amigos. Nas redes sociais, o idoso foi lembrado como “animado” e “pessoa do bem”.
“Meus sentimentos a todos os familiares. Eterno tio Carlito, muitas partidas de sinuca, pessoa do bem, sempre animado contando casos. Que Deus lhe receba em bom lugar”, escreveu uma conhecida.
“Descansa em paz, amigo. Que Deus te receba de braços abertos. Meus sentimentos”, publicou um amigo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO