Identificado idoso morto após incêndio em residência em SC
Segundo a PM, a vítima enfrentava problemas com alcoolismo
• Atualizado
O idoso de 72 anos, identificado como Saolo Barbosa, foi encontrado morto após um incêndio atingir o cômodo onde ele morava, nos fundos de uma residência no bairro Alvorada, em Abelardo Luz, no Oeste catarinense. A tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (2).
Leia Mais
Incêndio atingiu apenas o cômodo onde o idoso vivia
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Saolo morava sozinho em um puxado localizado nos fundos da casa principal e enfrentava problemas com alcoolismo. O fogo se concentrou apenas no local onde o corpo foi encontrado, o que levanta a suspeita de que as chamas tenham começado no próprio ambiente da vítima.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) informou que, embora os primeiros indícios apontem para um incêndio acidental, um inquérito foi instaurado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Científica recolheu o corpo e realizou perícia no local para auxiliar nas investigações.
A ação mobilizou equipes da PM, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Polícia Civil e Polícia Científica.
Sepultamento ocorre nesta sexta-feira
O corpo de Saolo Barbosa foi encaminhado à perícia e, conforme a funerária responsável, o sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), no cemitério municipal de Abelardo Luz.
*Com informações de OesteMais.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO