Segurança Compartilhar
morreu na hora

Identificado homem que morreu atropelado na SC-480

Segundo a PM, Eliaquim estava com mandado de prisão em aberto

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Eliaquim está sendo velado em Ipuaçu | Imagem: Corpo de Bombeiros/Redes Sociais/Reprodução
Eliaquim está sendo velado em Ipuaçu | Imagem: Corpo de Bombeiros/Redes Sociais/Reprodução

Um homem de 28 anos, identificado como Eliaquim Pacífico, morreu após ser atropelado por um carro na SC-480, em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina, na noite de terça-feira (6). Ele teve a morte confirmada ainda no local do acidente, que também deixou uma mulher de 27 anos em estado grave.

Eliaquim, que estava com mandado de prisão em aberto, foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já não apresentava sinais vitais. A mulher foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, onde precisou passar por cirurgia de emergência.

O corpo de Eliaquim está sendo velado nesta quarta-feira (7), na aldeia sede da área indígena de Ipuaçu. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas no cemitério do município, segundo informações da funerária responsável.

Relembre o acidente que matou o homem na SC-480

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas caminhavam sobre a pista em um trecho de curva fechada e sem iluminação quando foram atingidas. O homem atropelado morreu ainda no local. Já a mulher, de 27 anos, foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.

Ainda conforme a PMRv, uma terceira pessoa que caminhava com o casal escapou ilesa e informou à polícia que os três consumiam bebida alcoólica antes do acidente e seguiam a pé em direção ao município de Bom Jesus.

O condutor do carro, com placas de Xanxerê, dirigia no sentido Ipuaçu a Bom Jesus no momento da colisão. O carro sofreu apenas danos de pequena monta.

A rodovia foi isolada durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para a perícia e investigação do caso, que foi registrado como homicídio culposo em acidente de trânsito e lesão corporal culposa.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.