Identificado homem que morreu após sofrer queda em lavanderia industrial
Fato ocorreu em Rio Negrinho, na tarde de terça-feira (29)
• Atualizado
Foi identificado como Gilmar da Cruz, o homem de 38 anos que morreu após sofrer uma lavanderia industrial em Rio Negrinho, na tarde de terça-feira (29). A lavanderia industrial fica localizada no bairro Ceramarte.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima caiu de cerca de cinco metros de altura e teve traumatismo craniano grave, vindo a óbito ainda no local.
Gilmar está sendo velado na Capel São Gabriel, em Rio Negrinho, e seu enterro ocorre às 16h desta quarta-feira (30), no Cemitério Jardim Parque da Colina. O trabalhador deixa pai, mãe, irmãos, esposa e filhos.
Leia também:
Operação Caduceu prende dois contadores em Santa Catarina
Na manhã desta quarta-feira (30), dois contadores foram presos durante a Operação Caduceu em cidades do Litoral Norte e Grande Florianópolis. Além das prisões, estão sendo cumpridas 27 ordens de busca e apreensão em Navegantes, Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo, Tijucas, Palhoça e Florianópolis.
Conforme a Polícia Civil, as buscas estão concentradas em locais de criação de empresas sob responsabilidade dos contadores. Esses locais teriam sido usados para emissão de documentos fiscais para acobertar saída de mercadorias, em especial pescados, sem o pagamento dos tributos devidos.
A Secretaria da Fazenda Estadual já havia suspendido o credenciamento para emissão de notas fiscais das empresas, além de ter cancelado inscrições estaduais destes locais. Isso porque foi constatado que nos endereços não havia funcionamento ou existência de atividades, o que seriam empresas fictícias, com o crime de falsidade ideológica.
Ainda segundo a PC, as prisões desta quarta servem como medida judicial para auxiliar nas investigações e na identificação de todos os envolvidos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO