Identificado homem que morreu após discussão com vizinho em Chapecó
A motivação seria a construção de um muro
• Atualizado
Foi identificado como Tiago Obadias Amaral, de 49 anos, o homem que morreu após o vizinho disparar contra ele nesta terça-feira (1), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma discussão sobre a construção de um muro.
A Funerária Brilho Celeste comunicou o falecimento nas redes sociais. O velório de Tiago acontecerá na Igreja Caminho Novo, no bairro Eldourado, a partir de 00h desta quarta-feira (2). O culto de corpo presente será realizado às 16h30 da tarde do mesmo dia. Logo após, o sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério Tomazelli.
Entenda o caso
Após uma discussão sobre a construção de um muro, um homem disparou contra seu vizinho de 49 anos, atingindo-o na região abdominal, nesta terça-feira (01), em Chapecó, na Rua Leopoldo Sander.
A vítima foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Regional do Oeste, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Uma equipe do Departamento de Investigações Criminais iniciou a investigação, inicialmente tratada como tentativa de homicídio. Um inquérito policial foi aberto, o autor foi identificado e testemunhas foram ouvidas.
Até o momento, o autor do disparo ainda não foi localizado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO