‘Muito querido’: identificado homem que morreu após acidente na BR-280 em SC
Despedida ocorre nesta segunda-feira (29)
• Atualizado
Foi identificado como Antônio Marciano Vieira, de 44 anos, a vítima fatal de um acidente registrado na noite deste domingo (28), na BR-280, na localidade da Cachoeirinha, em Porto União, no Norte de Santa Catarina.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) por volta das 20h55. O acidente envolveu um veículo VW Gol e uma caminhonete Fiat Strada.
No local, os socorristas confirmaram a gravidade da ocorrência e iniciaram o atendimento às vítimas. Uma mulher foi encontrada deitada sobre a via pública, consciente, orientada e relatando dores no tórax e no membro superior esquerdo.
Após avaliação, foi constatado edema na mama esquerda e suspeita de fratura no braço esquerdo. A vítima recebeu imobilização, colar cervical, oxigênio e foi encaminhada ao Hospital São Camilo/São Braz.
Além disso, um homem idoso, consciente e orientado, foi socorrido após ser encontrado fora da pista, apresentando dores no tórax e nos membros inferiores.
Os bombeiros identificaram suspeita de fraturas nas pernas e a presença de hemorragia. Após limpeza dos ferimentos, curativos, imobilização, uso de colar cervical e maca rígida, ele foi conduzido ao mesmo hospital por uma ambulância do Samu de Irineópolis.
Antônio Marciano Vieira conduzia o VW Gol e foi encontrado encarcerado no interior do veículo, já sem vida. A guarnição do caminhão de resgate permaneceu no local realizando a segurança até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos legais e pela retirada do corpo do veículo.
Antônio, conhecido como “Nenê”, será velado nesta segunda-feira (29), no avilhão da Igreja do Rio Vermelho, em Irineópolis. O sepultamento ocorrerá às 17h, seguindo para o Cemitério de Serra Grande.
Familiares e amigos lamentaram a morte por meio de homenagens nas redes sociais.
“Descansa em paz. Antoninho. Que Deus te receba de braços abertos, sentiremos muita falta, um vizinho muito querido”, escreveu uma pessoa próxima.
“Descanse em paz, meu companheiro. Você morava e sempre morará no meu coração”, publicou um amigo.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

