Segurança Compartilhar
Tristeza

Identificado homem que morreu ao ter cabeça prensada por elevador em SC

Guilherme foi cremado nesta quarta-feira (2). Ele deixa filha e esposa.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Foi identificado como Guilherme Andrade Patricio, de 34 anos, o homem que morreu quando fazia manutenção em um elevador em Balneário Camboriú, na última segunda-feira (28). Ele teve a cabeça prensada pelo equipamento.

Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. “Meu sobrinho lindo da tia virou uma estrelinha junta de Deus . Vá em paz meu lindo”, publicou Fátima Patrício, tia da vítima.

Guilherme foi cremado nesta quarta-feira (2), a despedida ocorreu na Capela Pérola do Crematório Millenium. Ele deixa filha e esposa.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Na noite da última segunda-feira (28), Guilherme estava trabalhando na manutenção de um elevador na Rua 1300, em Balneário Camboriú. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada em um poço de aproximadamente oito metros. Conforme informações do Instituto Geral de Perícias (IGP), que ajudou no atendimento da ocorrência, o homem estava fazendo a manutenção no equipamento, quando veio a ter cabeça prensada no elevador, tendo a região da face e crânio esmagados. Para retirada da vítima foi necessário o uso de uma escada e cabos de salvamento.

>> Homem tem a cabeça prensada por elevador no Litoral Norte de SC

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.