Segurança Compartilhar
trágico

Identificado homem morto na explosão de tanque em SC

O homem era funcionário da construtora, segundo o Corpo de Bombeiros

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Civil | Reprodução
Imagem: Polícia Civil | Reprodução

Foi identificado como Vitor Ferreira de Mello Neto, de 44 anos, o homem morto na explosão de um tanque com produtos para fabricação de asfalto, em Cordilheira Alta, Oeste catarinense, na tarde de terça-feira (18). Além da morte, o trágico acidente deixou outras quatro pessoas feridas.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) esteve no local e realizou a identificação da vítima. Vitor era funcionário da construtora, segundo o Corpo de Bombeiros. Os agentes policiais ainda solicitam a compreensão de todos para que não realizem especulações a respeito do incidente, até a conclusão da investigação.

  • Identificado homem morto na explosão de tanque em SC
  • ocorrência em Cordilheira Alta
  • Identificado homem morto na explosão de tanque em SC
  • Identificado homem morto na explosão de tanque em SC

Entenda o ocorrido

Um tanque com impermeabilizante asfáltico explodiu na tarde desta terça-feira (18), na linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Três pessoas ficaram feridas e uma vítima morreu após o acidente.

As equipes do SAER, da SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Freitas e Xaxim atenderam a ocorrência e socorreram as vítimas. Além do homem que morreu no local, outros três tiveram fraturas nas pernas e foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste.

*Sob supervisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.