Identificado homem morto após levar choque elétrico em SC
Ele estava cortando uma árvore quando encostou em fios da rede elétrica
• Atualizado
Foi identificado como Willian Vinisios Mior, de 31 anos, o homem que morreu após levar um choque elétrico enquanto podava uma árvore em Seara, no Oeste de Santa Catarina. A tragédia aconteceu nesta terça-feira (13), por volta das 15h30.
Leia Mais
Nas redes sociais, a identificação da vítima foi compartilhada pela Funerária Evangelista. “Comunicamos com pesar o trágico falecimento de Willian Vinisios Mior.” A despedida aconteceu durante o final desta terça-feira e metade desta quarta-feira (14). O sepultamento foi por volta das 15h.
Segundo informações, Willian era técnico em uma agropecuária e deixou a esposa e uma filha.
Homem morre após levar choque elétrico
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava realizando a poda de um cipreste — uma árvore de médio a grande porte, bastante usada em cercas vivas e jardins — quando acabou encostando a ferramenta nos fios da rede elétrica. O choque foi tão forte que ele entrou em parada cardiorrespiratória (PCR).
Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava recebendo massagem cardíaca de um morador que, segundo as informações, já foi bombeiro voluntário. Mesmo com o esforço imediato, os sinais vitais — como pulso e respiração — estavam ausentes.
Apesar de todo o empenho, o médico do helicóptero constatou o óbito da vítima e orientou o encerramento das tentativas de reanimação. A Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO