Segurança Compartilhar
Tragédia

Identificado corpo encontrado dentro de caçamba de caminhão de lixo

O homem tinha 55 anos e era natural de Nonoai (RS)

Por

• Atualizado

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Científica de Santa Catarina identificou o homem que foi encontrado morto em uma caçamba de um caminhão de lixo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (29). Ele tinha 55 anos e era natural de Nonoai (RS).

A identificação foi feita pela análise das digitais, chamada de papiloscopia. A análise das tatuagens, realizada pela Polícia Militar, também auxiliou no reconhecimento.

Segundo a Polícia Científica, ele faleceu devido a um traumatismo causado por ação contundente, como um golpe de bastão. Os policiais não descartam uma possível ação criminosa. O Setor de Medicina Legal e Setor de Locais de Crimes Contra a Vida, da Polícia Científica, também compareceram ao local onde o corpo foi encontrado.

Entenda o caso

Um corpo foi encontrado dentro de uma caçamba de um caminhão de lixo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O cadáver foi encontrado por um trabalhador, na Central de transbordo de lixo orgânico, no bairro Santo Antônio, na noite de sexta-feira (29).

Testemunhas relataram que estavam trabalhando quando avistaram apenas a parte da barriga e costas do homem, já o restante do corpo estava coberto por lixo. Imediatamento eles acionaram a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, não foi possível constatar sinais de violências e a vítima não foi identificada no momento, uma vez que não havia nenhum documento junto ao corpo.

O Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal foram acionados. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais