Identificado casal que morreu após bater em poste na Capital
Dois menores de idade também estavam a bordo do veículo
• Atualizado
Familiares identificaram o casal que morreu após sofrer um grave acidente na madrugada desta terça-feira (8), na SC-401 – Via Expressa Sul – na Capital.
O motorista do veículo foi identificado como Robson Rogério Antunes. A família lamentou a perda nas redes sociais: “Dor e tristeza chegaram na nossa família, mas o amor nos unirá. De luto pelo meu querido irmão”. O homem está sendo velado no Cemitério do Itacorubi.
A esposa foi identificada como Charlo Roberta. Nas redes sociais, a família posava feliz com os dois filhos.
Leia Mais
Entenda o acidente
O grave acidente resultou na morte de casal na madrugada desta terça-feira (08) no km 32 da SC-401, conhecida como Via Expressa Sul, em Florianópolis, às 00h30. No veículo estavam a bordo quatro pessoas, sendo uma mulher e um homem, e dois menores de idade.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), o carro seguia pela rodovia, sentido bairro-centro, quando perdeu o controle, derrapando pela pista de rolamento e pelo canteiro central, antes de bater contra um poste.
Um homem com escoriações foi transferido para o Hospital Celso Ramos por uma equipe do SAMU. O condutor do veículo Vectra, e uma mulher que ocupava o banco dianteiro, infelizmente, perderam a vida. A passageira do banco dianteiro e outro ocupante foram levados ao Hospital Infantil por profissionais do Corpo de Bombeiros.
O 4° Batalhão da Polícia Militar e unidades dos bombeiros estiveram presentes para auxiliar no atendimento e no resgate de duas vítimas do veículo acidentado. O automóvel foi levado ao depósito do SINASC, uma vez que não havia ninguém responsável no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO