Identificado bombeiro que morreu após colidir com barranco na SC-340
Acidente ocorreu neste sábado (12), quando Heusser colidiu com um barranco
• Atualizado
O homem que morreu após colidir com um barranco na SC-340 foi identificado como Marcos Roberto Heusser, de 48 anos, Bombeiro Militar na Reserva Remunerada. O acidente ocorreu neste sábado (12).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista transitava pela rodovia, na direção de Presidente Getúlio a Dona Emma quando, após uma curva aberta, perdeu o controle do veículo. Ele invadiu a pista contrária, atravessou o acostamento e colidiu com um barranco.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do veículo, já sem sinais vitais. O veículo foi removido ao pátio conveniado.
Luto
O Corpo de Bombeiros do Paraná lamentou a morte do 1º Sargento e expressou solidariedade aos familiares.
“Com tristeza, a Corporação lamenta o falecimento do Bombeiro Militar na Reserva Remunerada, 1º Sargento Marcos Roberto Heusser, após acidente automobilístico, em Presidente Getúlio – SC, na madrugada de 12 de outubro de 2024. O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná se solidariza com familiares e amigos nesse momento de Luto”, diz a publicação.
Nas redes sociais, familiares e amigos também deixaram mensagens de pesar.
“Que Deus possa te por em um bom lugar meu primo, e que possa consolar os nossos corações nessa perda tão irreparável”, escreveu um familiar.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO