Vítimas que morreram em queda de avião em BH são identificadas
Uma outra pessoa foi socorrida após o acidente e o estado de saúde não foi divulgado
• Atualizado
Dois agentes da Polícia Federal morreram, na tarde desta quarta-feira (6), em uma queda de avião no Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte, Minas Gerais. As vítimas foram identificadas como José de Moares Neto e Guilherme de Almeida Irber e eram comandantes da aeronave, conforme divulgação da Coordenação de Aviação Operacional (CAOP).
A aeronave era de pequeno porte, com matrícula PR-AAB, e modelo Cessna Grand Caravan.
Uma outra pessoa foi socorrida após o acidente e o estado de saúde não foi divulgado.
Leia Mais
Entenda o caso da queda de avião
Um avião de pequeno porte da Polícia Federal caiu, na tarde desta quarta-feira (6), no Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo informações do SBT News, dois agentes da PF morreram e outra pessoa foi socorrida.
Segundo o AEROIN, site de notícias especializado em aviação, a aeronave chegou a atingir 100 metros de altura antes de começar a cair. A queda ocorreu em uma área vazia da Academia dos Bombeiros da região.
O setor regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi acionado para atender a ocorrência do avião, que tem como matrícula PR-AAB. As equipes estão coletando dados para investigar fatores como motivação, quais danos foram causados no local e se houve fatores que contribuíram para o acidente.
O CENIPA informou que a investigação terá conclusão no menor prazo possível.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO