Identificadas mulheres encontradas mortas dentro de rio em Araranguá
Corpos foram encontrados no Rio dos Anjos, na quinta-feira (5)
• Atualizado
As duas jovens encontradas mortas no Rio dos Anjos, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, foram identificadas como Karoline de Souza (24) e Gabriela Rocha (21). Segundo a Polícia Civil, elas estavam desaparecidas desde segunda-feira (2).
Os corpos foram localizados na tarde de quinta-feira (5) com as mãos amarradas, bocas amordaçadas e já em estado avançado de decomposição. Ainda conforme a polícia, o caso está sendo investigado como duplo homicídio. O motivo do crime não foi divulgado.
As jovens foram enterradas na manhã desta sexta-feira (6), em Araranguá.
Entenda o caso
Os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas foram retiradas da água no rio Araranguá, na tarde desta quinta-feira (05). Conforme os bombeiros, as duas mulheres desapareceram na segunda-feira (02).
Os bombeiros foram acionados para auxiliar a Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Um dos corpos foi retirado pelos guarda-vidas da praia do Morro dos Conventos, nas margens do Rio Araranguá, com o uso de uma moto aquática. O corpo foi levado até um local seguro e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal.
Em seguida, os bombeiros seguiram com as busca pelo segundo corpo, nas margens do rio. Após alguns minutos, ele foi localizado distante aproximadamente um quilômetro do anterior.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO