Identificadas mãe e filha que foram encontradas mortas enroladas em cobertor
As vítimas são Diomeida Del Carmen Rivas, de 59 anos, e Gloribel Del Carmen Rivas, 43
• Atualizado
A mãe e a filha que foram encontradas mortas enroladas em um cobertor foram identificadas como Diomeida Del Carmen Rivas, de 59 anos, e Gloribel Del Carmen Rivas, 43. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (4) em uma kitnet do bairro Petrópolis, em Joinville, Norte de Santa Catarina.
Elas foram encontradas embaixo da cama por uma vizinha, que estranhou a falta de movimentação na kitnet e foi verificar. Ela então acionou as autoridades. Segundo informações apuradas pelo SCC10, a princípio, as vítimas, que são venezuelanas, foram mortas com uma barra de ferro na cabeça e estavam com traumas profundos.
Leia Mais
Entenda o caso de assassinato de mãe e filha
A Polícia Civil informou que o principal suspeito é marido da vítima mais jovem e genro da mais velha e o crime teria sido cometido por ciúmes.
Ainda segundo informações apuradas pelo SCC10, na manhã desta segunda-feira (4), pouco antes do crime, o suspeito pediu demissão do emprego e chegou a pedir dinheiro emprestado para familiares. Ele também deixou a filha do casal aos cuidados do irmão.
O suspeito também é venezuelano e tem 47 anos. Ele está foragido e, até às 17h desta terça-feira (5), não foi encontrado pelas autoridades.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO