Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Identificadas as vítimas do acidente fatal na SC-418

Acidente entre carro e moto deixou duas vítimas fatais na tarde de domingo em São Bento do Sul

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Identificadas as vítimas do acidente fatal na SC-418 – Imagem: redes sociais
Identificadas as vítimas do acidente fatal na SC-418 – Imagem: redes sociais

Foram identificadas as duas pessoas que morreram em um grave acidente na rodovia SC-418, em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, na tarde deste domingo (13). As vítimas são Marlise Maria Oleskovicz, de 70 anos, e José Romão de Assis, de 38 anos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente envolveu um carro modelo Ford Ka e uma motocicleta. Marlise estava como passageira no carro e José pilotava a moto. Ambos morreram no local do acidente. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a idosa ficou presa nas ferragens. Já o motorista do veículo, um idoso de 73 anos, teve apenas escoriações leves no rosto e estava consciente quando foi atendido.

O irmão de Marlise Maria Oleskovicz e outros familiares e amigos se manifestaram nas redes sociais após a tragédia. Uma das mensagens publicadas dizia: “A saudade da minha cunhada será eterna, mas assim também será o amor e as lembranças que ela nos deixou. Descanse em paz.”

Outra pessoa escreveu: “Sinto muito! Que a madrinha descanse em paz! Deus conforte o coração de todos!”

José Romão de Assis também recebeu homenagens emocionadas nas redes sociais. Amigos e colegas de trabalho lamentaram profundamente sua morte. Uma das mensagens dizia:

“Meu Deus, amigo… A dor que estou sentindo é tão grande. Vai ser tão triste chegar na empresa e saber que nunca mais vou te ver. Que Deus te receba de braços abertos. Vai com Deus, meu amigo. Vou sentir muito sua falta.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.