Segurança Compartilhar
LUTO NA EDUCAÇÃO

‘Deixou um legado’: identificada professora morta em atropelamento no Norte de SC

O atropelamento foi na noite de quarta-feira (19)

• Atualizado

Redação

Por Redação

‘Deixou um legado’: identificada professora morta em atropelamento no Norte de SC | Foto: Redes sociais/Reprodução
‘Deixou um legado’: identificada professora morta em atropelamento no Norte de SC | Foto: Redes sociais/Reprodução

Foi identificada como Marli Lother, de 53 anos, a mulher que morreu após um atropelamento na Avenida Abraão Mussi, no bairro São Cristóvão, em Três Barras, no Norte de Santa Catarina. A vítima era professora da rede municipal de ensino da cidade.

Nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Três Barras publicou uma nota de pesar: “Profissional dedicada, a Professora Marli Lother foi referência no ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras), contribuindo de forma inestimável para a educação inclusiva em nosso município. Sua atuação sempre foi marcada pelo compromisso com a inclusão, o respeito às diferenças e o amor pela docência, deixando um legado de dedicação à causa das pessoas surdas e à construção de uma sociedade mais justa e acessível.”

Amigos e familiares se despedem da professora

O filho de Marli publicou uma mensagem nas redes sociais com uma foto escrito: “Mãe, eu te amo”. Nos comentários, amigos e familiares comentaram sobre a perda: “Sem palavras pra falar pra você neste momento, só te desejo força pra você superar esta perda. Guarda no coração as boas lembranças da sua mãe”, disse um internauta.

Despedida

A despedida da professora Marli será no Centro de Velórios Unissel e seguirá para o Crematório Memorial da Saudade, às 22h.

Marli deixa um filho, uma nora, um genro, dois netos e dois irmãos.

Atropelamento deixa professora morta no Norte de SC

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um atropelamento na noite da última quarta-feira (19) na Avenida Abraão Mussi, bairro São Cristóvão, em Três Barras, no Norte. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, onde uma delas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima sofreu lesões leves e permaneceu sob observação médica.

De acordo com testemunhas, um veículo GM/Kadett verde atingiu os pedestres e fugiu do local. Momentos depois, o automóvel foi encontrado capotado na Rua Otávio Pazda. Populares relataram que um homem de estatura baixa, vestindo calção preto, foi visto fugindo para uma área de mata após o acidente.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.