Identificada mulher vítima de feminicídio em Içara
Segundo vizinhos da vítima, ela estava grávida
• Atualizado
A mulher, vítima de feminicídio em Içara, no Sul catarinense, na noite de sábado (23), foi identificada como Franciele Fogaça, de 31 anos. O assassinato aconteceu por volta das 00h, na casa da vítima, no bairro Centro. O principal suspeito do crime é companheiro da vítima e até o momento não foi localizado e preso.
“Que o senhor Jesus te receba de braços abertos Franciele Fogaça agora descansa no Senhor sem acreditar ainda”, lamentou uma amiga nas redes sociais. “Ainda sem acreditar. Descanse em Paz Fran”, escreveu outra.
Franciele era torcedora do Criciúma e membro da torcida organizada Guerrilha Jovem. Em uma publicação nas redes sociais, a torcida lamentou a morte dela.
O crime
De acordo com a Policia Militar de Içara, a mulher foi golpeada com uma faca e o principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu do local. Policiais militares realizaram buscas durante a madrugada a fim de prender o suspeito, mas ele ainda encontra-se foragido.
Para a PM, os vizinhos relataram que ela estava grávida, contudo, os policiais não foi conseguiram confirmar a informação no local. A Polícia Civil investiga o crime.
Leia mais:
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO