Identificada mulher que morreu atropelada e ‘viajou’ no teto de carro
A vítima era natural da Argentina e trabalhava no Rio Grande do Sul
• Atualizado
A mulher que morreu atropelada e ‘viajou’ no teto de um carro na ERS-344, em Giruá, no Noroeste do Rio Grande do Sul, foi identificada como Viviane Villalba. Ela foi atingida por um Volkswagen Fox na madrugada deste domingo (8).
Viviane era natural da cidade de Campo Grande, em Misiones, na Argentina e trabalhava em Giruá (RS).
Leia Mais
Mulher morreu atropelada e ‘viajou’ no teto de carro
Segundo o motorista, ele só percebeu que havia atropelado a mulher, quando chegou em casa e percebeu o corpo em cima do Volkswagen Fox.
De acordo com a Brigada Militar, o condutor seguia de Santo Ângelo para Giruá, quando por volta das 3h30 da manhã, atingiu algo na pista. Em razão da forte neblina, ele acreditou ter atropelado um animal e segiu viagem sem parar.
Ver no Threads
Ao chegar em casa, o homem desceu do veículo e se deparou com o corpo sobre o teto do carro. Ele, imediatamente, acionou a Brigada Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte da vítima, no local. A vítima vestia um moletom preto e estava sem calça e sem roupa íntima.
O motorista realizou o teste do bafômetro preliminar, que não apontou embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro oficial. Já o carro foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.
O caso foi registrado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e está sob investigação da Delegacia de Polícia de Giruá. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou o trabalho pericial e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de São Luiz Gonzaga.
*Com informações de Atual FM.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO