Identificada mulher que morreu após ser atropelada e arrastada por caminhão em SC
O caso ocorreu no bairro Aventureiro, na rua Tuiuti, por volta das 10h
• Atualizado
Foi identificada como Rosa Zacarias Barreto, de 71 anos, a mulher que morreu após ser atropelada e arrastada por um caminhão em Joinville, na manhã desta quinta-feira (26). O caso ocorreu no bairro Aventureiro, na rua Tuiuti, por volta das 10h.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o caminhão começou a se mexer. A vítima, ao caminhar ao lado do caminhão, em frente à cabine, entrou em um ponto cego do veículo e foi atropelada.
Vídeo mostra o momento do acidente em Joinville
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi arrastada por cerca de três a cinco metros. Quando o motorista ouviu os gritos, parou para verificar o que havia acontecido e notou o acidente. Em seguida, o condutor entrou em contato com as equipes de emergência e tentou prestar socorro à vítima.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local e constataram que Rosa apresentava fraturas na pelve. A vítima que foi atropelada teve que ser reanimada por aproximadamente 20 minutos, mas foi transportada em estado crítico ao Hospital São José e não resistiu.
Segundo a PM, o motorista não apresentava nenhuma alteração psicomotora e foi liberado após o relato.
Luto
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento de Rosa. “Eu não estou acreditando, minha querida dona Rosa”, escreveu uma pessoa.
“Descanse em paz, tia”, publicou a sobrinha de rosa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO