Identificada mulher morta a facadas pelo marido em Dionísio Cerqueira
Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu para Argentina depois de assassinar a esposa
• Atualizado
Foi identificada como Stefani de Camargo, 21 anos, a mulher morta a facadas pelo marido em Dionísio Cerqueira, na tarde de segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu para Argentina depois de assassinar a esposa.
O corpo de Stefani foi abandonado em uma área de mata próxima à pedreira Rebelato, em um terreno com vegetação rasteira. Para retirada da vítima do local, a área precisou ser isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil.
Investigações estão sendo feitas para apurar as circunstâncias do crime e a localização do suspeito. O corpo de Stefani está sendo velado na Igreja Santa Luzia, que fica no bairro Três Fronteiras. Seu sepultamento ocorre nesta terça-feira (31), no Cemitério da Linha Barra da União, em Dionísio Cerqueira.
Pena pelo crime de feminicídio no Brasil
Crime caracterizado pelo assassinato de mulheres em contextos de violência doméstica, familiar ou menosprezo à condição de gênero, é punido no Brasil com pena de 12 a 30 anos de prisão, conforme previsto no Código Penal.
Leia Mais
Leia também:
Quem era a brasileira que morreu em incêndio na Tailândia
A brasileira Carolina Canales, de 24 anos, morreu em um incêndio, no último domingo (29) no hotel The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia.
Além dela, outros dois turistas morreram e 7 ficaram feridos. Carolina viajava de férias com o noivo Fernando Ressurreição, estudante de medicina. Ela era a terceira geração de médicas da família e trabalhava no Hospital Geral do Estado de Maceió, em Alagoas.
Carolina faria aniversário no fim de janeiro e foi pedida em casamento por Fernando em Maya Bay, um dos principais pontos turísticos da Tailândia, seis dias antes do incêndio.
O casal estava junto há 7 anos. Na publicação em que anuncia o noivado, ela escreveu ”Sim!!! Mil vezes!!! Todos os dias da minha vida” e recebeu inúmeras mensagens carinhosas. Desde domingo, os comentários da publicação se misturam com os de pesar pelo falecimento precoce da jovem médica.
Durante o incêndio, Fernando e Carolina ficaram desnorteados e se perderam diante da intensa fumaça no corredor. Ele saltou da primeira janela que viu. De acordo com a imprensa local, Fernando está no hospital e apresenta ferimentos leves.
Outros dois turistas, um dos Estados Unidos e outro da Ucrânia, também morreram.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO