Segurança Compartilhar
LUTO

Identificada mulher encontrada morta na própria casa no Norte de SC

O caso foi registrado na terça-feira (23), por volta das 17h50, no bairro João Paulo

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Funerária Anjo Gabriel | reprodução
Foto: Funerária Anjo Gabriel | reprodução

Foi identificada como Roseli do Rocio Cordeiro, de 57 anos, a mulher encontrada morta dentro da sua própria casa em Três Barras, no Norte catarinense. O caso foi registrado na terça-feira (23), por volta das 17h50, no bairro João Paulo.

Roseli trabalhava recolhendo materiais recicláveis e morava sozinha. Nas redes sociais, familiares, amigos e vizinhos lamentaram a morte de “dona Rose”, como era conhecida.

“Sem acreditar ainda”, escreveu uma mulher.

“Que a justiça seja feita. Dona rose uma pessoa inocente, batalhadora, não incomodava ninguém”, publicou outra conhecida.

O velório de Roseli ocorreu nesta quarta-feira (24), na Capela Mortuária de Três Barras. O corpo foi enterrado no cemitério municipal da cidade.

Mulher encontrada morta na própria casa; relembre o caso

Uma mulher foi encontrada morta dentro da sua própria casa em Três Barras, no Norte catarinense. O caso foi registrado na terça-feira (23), por volta das 17h50, no bairro João Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 57 anos, era natural do Paraná e não possui passagens policiais.

Além disso, ela teria sido encontrada com perfurações de arma branca. Segundo a sobrinha da mulher encontrada morta em casa, objetos foram roubados da residência. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Leia também:

Mulher é encontrada morta dentro de carro abandonado

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro abandonado na rua José Loureiro das Neves, no bairro São Lucas, na zona leste de São Paulo Capital. O corpo foi descoberto na tarde desta quinta-feira (18), a mulher ainda não identificada e aparenta ter por volta dos 40 anos.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta apurar a identidade de um homem que foi visto caminhando ao lado da vítima antes da sua morte.

Ela foi morta com uma facada no pescoço e colocada dentro de um veículo Nissan/Sentra, na cor preta. Exames estão sendo feitos para constatar se houve estupro.

Conforme a Polícia Militar, o veículo onde a vítima foi encontrada já estava na rua há alguns dias à espera de um mecânico. Para colocar a mulher dentro do carro, o criminoso precisou quebrar os vidros do automóvel, já que ele estava trancado.

O caso está sendo tratado como feminicídio pelo 42º DP. O carro foi apreendido para perícia.

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Com supervisão de Vitória Hasckel

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.