Identificada jovem de 26 anos que morreu em acidente no túnel Antonieta de Barros
A Gaviões Alvinegros, torcida da qual ela era sócia, lamentou a perda
• Atualizado
Foi identificada como Thalya Duarte Goedert, de 26 anos, a jovem que morreu na madrugada deste sábado (15) após um acidente de motocicleta no Túnel Antonieta de Barros, no Centro de Florianópolis. A morte foi confirmada ainda no local pelo Corpo de Bombeiros.
Thalya era filha de um servidor da Procuradoria Federal junto à UFSC. A universidade divulgou nota de pesar e informou que as últimas homenagens acontecem na Capela C do Cemitério do Itacorubi até as 10h de domingo (16). O sepultamento será às 11h30, no cemitério da comunidade de Limeira, em Biguaçu.
A Gaviões Alvinegros, torcida da qual ela era sócia, também lamentou a perda. “Thalya fará falta na arquibancada e na história da nossa família alvinegra. Seu nome permanecerá vivo em nossa memória”, afirmou.
“Descansa em paz e que agora você encontre sua mãezinha como sempre me falou, ficará sempre viva em nossas memórias”, disse uma amiga. “Você foi muito querida por nós todos, te levaremos pra sempre no nosso coração”, disse outra amiga.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO