“Que dor”: Identificada jovem assassinada a tiros em Chapecó
Feminicídio aconteceu na manhã desta segunda (13)
• Atualizado
A mulher, de 20 anos, morta a tiros em Chapecó, na manhã desta segunda-feira (13), foi identificada como Laisa Gonçalves. Laisa foi morta no momento que chegava ao trabalho por volta das 7h. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime e foi preso minutos após o homicídio.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o ex-companheiro dela atirou nas costas da jovem após desembarcar do transporte dos funcionários da empresa. Com a vítima já caída no chão, ele teria continuado atirando em Laisa e depois fugido do local, sendo preso próximo da Rodovia SC-480.
Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a partida da jovem. “Que dor saber que não está entre nós, dói muito não tem como explicar o que estou sentindo mas em meu coração você vai estar sempre viva aqui comigo”, lamentou uma amiga.
“Como eu queria que todas as nossas conversas tivessem servido para um ‘final’ diferente. Laisa, com todo o amor que tenho no meu coração desejo que agora tu fique em paz e saiba que nada disso é culpa tua, como ele sempre quis que tu acreditasse. Que tua luz e bondade sirvam ainda mais no mundo espiritual. Fortaleça teu espírito, siga a luz e evolução”, escreveu outra amiga.
O crime:
Na manhã desta segunda-feira (13), uma mulher, de 20 anos, foi morta a tiros em Chapecó, no Oeste catarinense. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, também de 20 anos. O crime aconteceu por volta das 7h, na linha Serraria Reato.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem atirou nas costas da jovem após desembarcar do transporte dos funcionários da empresa. Com a vítima já caída no chão, o suspeito teria continuado atirando na mulher e depois fugido do local.
Quando os policiais militares chegaram ao local do crime a jovem já estava sem vida. Em buscas pela região, a PM localizou o ex-marido próximo da Rodovia SC-480. Ele foi preso e em seguida encaminhado a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.
Leia mais:
- Jovem que mutilou patas de cavalo é condenado a 11 meses de prisão
- ‘Profunda dor’: imobiliária lamenta morte de diretor, esposa e filha em enxurrada
- Motorista de caminhão morre após colisão frontal com carro em Ilhota
- Homem que atropelou, arrastou e matou mulher é condenado em SC
- Grupo é alvo de operação por falsificar receitas e vender remédios controlados em festas em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




