Segurança Compartilhar
luto

Identificada adolescente que morreu em acidente de moto aquática em SC

Testemunhas relataram que os pais da vítima não haviam autorizado o uso do veículo sozinho

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Foi identificada a adolescente que morreu após colidir a moto aquática em um pequeno barco abandonado na barragem de Caxambu do Sul, no Oeste Catarinense, na tarde de domingo (9). Yasmin Sofia Alves de Lima, 14 anos, era natural do município e pilotava o veículo quando se envolveu no acidente.

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava passando a tarde com familiares e amigos e moto aquática era utilizada para passeios. Testemunhas relataram que os pais da vítima não haviam autorizado o uso do veículo sozinho. No entanto, enquanto o pai se ausentou para abastecer o carro, a adolescente pegou a moto aquática e acabou batendo na embarcação desativada próxima à margem.

Após o impacto, a jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caxambu do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. O Serviço Aeropolicial (SAER) chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido levada ao hospital.

Ainda conforme a PM, os policiais foram inicialmente chamados para atender uma ocorrência de homem alterado no hospital e, ao chegarem, constataram que se tratava do pai da vítima, que estava em estado de desespero. O local do acidente foi isolado e periciado pela Polícia Científica, enquanto a Polícia Civil iniciou a investigação do caso.

A Polícia Civil de Chapecó abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, incluindo a possível falta de sinalização e os riscos na área da barragem.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.