Identificada adolescente de 16 anos morta a tiros em Criciúma
Crime aconteceu na manhã de sexta-feira (5)
• Atualizado
Foi identificada como Danieli Rocha da Silva a adolescente, de 16 anos, morta a tiros na frente de um bar em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A adolescente estava na frente de um bar quando foi atingida. Ela faleceu no local do crime.
Danieli foi enterrada no sábado (06), no Cemitério Municipal de Maracajá. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à adolescente. “Deus quis mais um anjinho no céu,e a escolhida foi você. Está fazendo tua festa com os anjos agora. Descanse em paz princesa, amamos você”, lamentou uma amiga.
Leia Mais
“Ainda estou em choque e sem acreditar que fizeram essa crueldade com você, só quem te conhece sabe a menina radiante e incrível que és, onde passava fazia amizade com todo mundo, um amor de pessoa, você vai fazer muita falta aqui na terra, vou guarda todos nossos momentos”, escreveu uma amiga.
O crime
Conforme informações do proprietário do bar, ele escutou barulho de tiros vindo da rua e, quando foi verificar, avistou um homem atirando na jovem. Além disso, relatou que o suspeito também realizou disparos contra outras pessoas. Após o crime, o autor do crime fugiu em um Fox prata.
Uma testemunhado, que estava junto com Danieli quando ela foi morta, informou para a Polícia Militar que outra amiga, que também estava no local, conhece o autor dos tiros. Contudo, a pessoas não soube dizer o motivo do crime. A Polícia Civil investiga o crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO