Hospital atualiza estado de saúde de jovem sobrevivente de grave acidente em SC
Acidente ocorreu por volta das 4h40
• Atualizado

O jovem de 20 anos, que ficou gravemente ferido após um acidente com um caminhão, na manhã desta quarta-feira (1º), no quilômetro 29 da rodovia SC-418, em Joinville, está em observação no Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul. O pai do rapaz, identificado como Valdir Moreira, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia Mais
Carlos Daniel sofreu politraumatismo e segue internado na sala de urgência e emergência da unidade hospitalar. De acordo com o hospital, ele será submetido a exames complementares e avaliado pela equipe médica quanto à evolução de seu quadro clínico.
A colisão ocorreu por volta das 4h40. Valdir conduzia um Volkswagen Gol no momento do acidente. Carlos Daniel estava no banco do passageiro e ficou preso às ferragens.
O jovem sofreu ferimentos graves no rosto, cabeça e abdômen, além de dificuldade para respirar. Em seguida, ele foi retirado com segurança pelas equipes de resgate e encaminhado para o hospital.
O outro veículo, um Volvo, era conduzido por um homem de 48 anos, que não ficou ferido e permaneceu no local para prestar informações às autoridades.
Luto
Valdir era atleta de futsal e morador de Piên, no Paraná. O acidente provocou comoção na comunidade.
Nas redes sociais, amigos e colegas de equipe lamentaram a morte de Valdir, com mensagens de solidariedade e apoio à família.
“Lamentamos a perda de um grande atleta e amigo”, publicou o Departamento de Esportes de Piên.
Ainda não há informações sobre o velório.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO