Segurança Compartilhar
Dormindo com o inimigo

Hospedagem em pousada termina com mulher sequestrada e cárcere: ‘não tem limites’

A mulher sequestrada estava hospedada com o companheiro que trancou a porta do quarto e impediu que ela saísse do quarto em Bombinhas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels | Banco de Imagens
Foto: Pexels | Banco de Imagens

A hospedagem de um casal em uma pousada nos Zimbros, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, terminou com uma mulher sequestrada e em cárcere pelo próprio companheiro, no final da tarde desta segunda-feira (27). A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e conduziu as partes para Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas.

Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), as guarnições foram acionadas para ir até a rua Rio da Prata após uma mulher receber uma mensagem por WhatsApp de uma amiga que pedia socorro.

Nas mensagens, a mulher alegava que seu companheiro a levou para a pousada e não a deixou sair do quarto. O responsável pela recepção da pousada confirmou que o casal estava hospedado.

Segundo a vítima, o homem não tem limites quando está com ciúmes e tem medo de representar contra ele.

O companheiro teria trancado a porta e não deixado mais ela sair. A mulher conseguiu mandar uma mensagem para uma amiga em Camboriú, que acionou a polícia.

A mulher relatou que se hospedou na noite de domingou na pousada com seu companheiro e que iriam embora ao meio-dia de segunda, mas o homem disse que não iriam mais embora, pagando mais uma diária.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.