Homens tentam matar ex-padrasto ao descobrir suposto abuso sexual contra irmã
Crime ocorreu na cidade de Laurentino, no Alto Vale do Itajaí
• Atualizado
Dois homens tentaram matar o ex-padrasto, de 52 anos, após descobrirem um suposto abuso sexual contra a irmã, de apenas 12 anos, na cidade de Laurentino, no Alto Vale do Itajaí.
Homens tentam matar ex-padrasto ao descobrir suposto abuso sexual contra irmã
Conforme a Polícia Militar, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (02), um rapaz ligou para a emergência dizendo que ele e o irmão haviam descoberto que a irmã teria sido abusada sexualmente pelo padrasto há alguns meses. Ele contou ainda que o homem teria se separado da mãe da menina e se mudado para a cidade de Laurentino. Na ligação, o suspeito afirmou que eles tinham a intensão de ir até a residência do ex-padrasto para matá-lo.
Com as informações repassadas pelo jovem, uma guarnição da PM conseguiu localizar a casa da vítima, que foi encontrada ensanguentada e com um ferimento (corte) na cabeça. O homem foi conduzido consciente para o Hospital Regional de Rio do Sul para atendimento médico.
Enquanto os policiais analisavam a cena, uma pessoa compareceu ao local e disse que havia conversado com os irmãos momentos antes do crime e que estava preocupada, pois sabia que ambos queriam matar o homem.
Conforme a PM, os irmãos tem 21 e 22 anos e residem na cidade de Rio do Sul.
A polícia tentou localizá-los através de ronda e buscas pela região, no entanto até o momento eles não foram localizados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO