Ladrões roubam mulher e são surpreendidos pela PM no Oeste de SC
Os criminosos foram localizados e presos na madrugada desta quarta-feira (17)
• Atualizado
Dois homens foram presos após serem flagrados pela Polícia Militar roubando uma mulher na madrugada desta quarta-feira (17), em Herval D’Oeste.
Os policiais estavam realizando rondas por volta das 3h da madrugada, quando escutaram gritos pedindo ajuda e dois homens correndo próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Quando chegaram no local, os policiais encontraram uma mulher que afirmou ter sido roubada pelos homens. Conforme relatos, ela estava indo trabalhar, quando passou pelos dois suspeitos na entrada da rua Itororó, e um dele a puxou e deu um mata leão, enquanto o outro roubava seu celular. A mulher e o homem caíram no chão, o que causou ferimentos no cotovelo e no tornozelo da vítima.
Após as informações, a Polícia Militar realizou buscas e conseguiu encontrar os criminosos nas proximidades do local. Eles estavam fugindo quando foram surpreendidos pela PM. Após, os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
- Netflix fecha acordo para comprar Warner Bros.
- Galvão Bueno estreia no SCC SBT e N Sports no sorteio da Copa do Mundo FIFA 2026
- Homem que arrombou casa da ex e feriu atual a facadas é condenado em SC
- Assista ao sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2026
- GOL altera dias de voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense; saiba quando
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




