Homem vê suspeito escondido no mato com arma e chama familiares para ajudar em Taió
A vítima contou aos policiais que dois homens foram até a sua casa e fizeram uma emboscada
• Atualizado
Na noite deste domingo (24), por volta das 19h06, a Polícia Militar de Taió foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Barra do Lobo. Chegando ao local, a vítima contou aos policiais que dois homens foram até a sua casa e fizeram uma emboscada.
Ele relatou ainda que notou que um deles estava deitado no mato escondido com uma carabina calibre 28, em posição de tiro. Ao reparar na ação, ele chamou seus familiares para ajudar.
Eles seguraram o suspeito, que no meio da briga, atirou acidentalmente para o alto. Em determinado momento eles conseguiram retirar a arma do homem, que conseguiu fugir pela mata.
A PM foi até a casa do suspeito, mas não o encontraram na residência. Os policiais apreenderam armamento, munições e acessório.
Outra ocorrência no mesmo local
Ainda na noite de domingo (24), por volta das 21h59, a Polícia Militar de Taió e de Pouso Redondo foi chamada novamente para a Barra do Lobo. Segundo relatos, um homem com uma arma de fogo estaria em via pública efetuando disparos e ameaçando diversas pessoas que moram no local.
Com o homem foi localizada uma espingarda de pressão sem nota fiscal. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Não há confirmação da PM de que os dois casos estejam ligados.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO