Criança denuncia agressão e homem vai preso ao ameaçar matar companheira em SC
O homem foi flagrado armado com uma espingarda logo após a denúncia
• Atualizado
Um homem foi preso após ameaçar matar a companheira e ser flagrado com armas e munições em casa, na linha Flor da Baixada, interior de Galvão, Oeste catarinense. O caso foi denunciado de forma corajosa por uma criança de nove anos, na noite de domingo (14), que ligou para o 190 de dentro do banheiro da residência pedindo ajuda.
Leia Mais
Acionados por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) chegou ao local e encontrou o homem armado com uma espingarda carabina calibre .38. Durante as buscas na residência, os policiais localizaram duas facas, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22mm, além de diversas munições – cinco intactas de calibre 22mm, nove de calibre 38mm e sete de calibre 44mm, de uso restrito.
O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado para exame de corpo de delito em São Lourenço do Oeste e depois conduzido à Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso segue em investigação.
O Conselho Tutelar também foi acionado, já que na casa estavam a esposa do autor e outras duas crianças, que ficaram sob acompanhamento da rede de proteção.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO