Homem vai ao banheiro em hospital e acaba preso no teto; entenda
O caso ocorreu no Hospital Regional de San Antonio, na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA)
• Atualizado
Um homem ficou preso no teto de um hospital após ir ao banheiro. O caso ocorreu no Hospital Regional de San Antonio, na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA).
Conforme o portal Massa News, testemunhas acionaram a Polícia Militar depois do acontecimento inusitado. Os agentes foram ao local para resgatar o homem preso no teto do pronto-socorro.
Imagens de câmeras de segurança do hospital mostram que o homem entrou no banheiro e não saiu mais. Na sequência, ele tentou acessar o duto de ar no teto, mas foi detido. A suspeita das equipes de segurança é de que ele estava sob efeito de drogas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem conseguiu acessar o espaço do teto, mas ficou preso entre os materiais encontrados no telhado e o espaço do duto. Depois do incidente, o Departamento de Polícia disse que o caso foi controlado sem a interrupção dos serviços do pronto-socorro.
Com informações de portal Massa
Leia Mais
Leia também:
Estufa de madeira pega fogo e combate dura quatro horas em SC
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma estufa de madeira, que começou a pegar fogo por volta das 2h17min desta terça-feira (26), às margens da BR-116, no bairro Industrial, em Santa Cecília. As chamas ameaçavam se alastrar para a edificação de uma empresa no local, exigindo uma operação intensa que durou cerca de quatro horas, segundo os bombeiros.
Ao chegar ao local, equipes dos Bombeiros Militares de Santa Cecília e Lebon Régiss realizaram o corte de energia e montaram duas linhas de ataque, iniciando o combate direto e indireto ao fogo, além de promover a ventilação positiva para conter as chamas.
Apesar dos esforços, o fogo ficou concentrado na estufa de madeira, sendo necessários 28 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
A operação contou com o apoio da prefeitura de Santa Cecília, que disponibilizou uma retroescavadeira para a retirada do material incendiado, facilitando o trabalho das guarnições. A causa do incêndio ainda é desconhecida e não houve registro de feridos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO