Homem usando gorro de Papai Noel mata jovem com paulada em rua do Litoral Norte
O suspeito usou um pedaço de madeira para atingir o jovem que foi encontrado agonizando de dor
• Atualizado
Um jovem de 23 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27) após ser agredido com um pedaço de pau por um homem que usava um gorro de Papai Noel em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Gustavo Ernst Martins, natural de Londrina, no Paraná.
Segundo o relato de um amigo de Gustavo, ele recebeu uma chamada de vídeo pelo WhatsApp na terça-feira (26), por volta das 12h, e viu o amigo caído na calçada da rua Brusque, no bairro Municípios, sangrando e gemendo de dor. Um homem que estava no local pegou o telefone e disse que a ambulância já estava a caminho.
O amigo conseguiu falar com a vítima no hospital Ruth Cardoso, onde Gustavo contou que havia sido atacado por um “noia” com gorro de Papai Noel, que tentou roubar sua pochete, mas ele resistiu. Gustavo disse que havia deixado sua motocicleta em uma oficina para envelopar e saiu para comprar um adesivo quando foi surpreendido pelo agressor.
Na manhã desta quarta-feira, o amigo de Gustavo recebeu uma ligação de uma assistente social do hospital, que pediu para ele ir urgente ao local. Lá, ele foi informado pelo médico que Gustavo havia sofrido um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito. O horário da morte não foi divulgado.
Gustavo não tinha parentes na região, mas sua mãe foi avisada do ocorrido e está vindo de Londrina para Balneário Camboriú. A polícia civil está investigando o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e procura pelo suspeito, que ainda não foi identificado.
- Prejuízo de R$ 300 milhões: esquema de sonegação fiscal é investigado em SC
- Homem fica ferido após ser esfaqueado pelo companheiro em SC
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Homem que matou a ex-mulher na frente da filha de 8 anos é condenado em SC
- Cadeirante de 68 anos morre após ficar preso em incêndio
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO