Segurança Compartilhar
ATO OBSCENO

Homem urina em portão e mostra genitália para moradora em SC

A situação inusitada chamou a atenção no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem urina em portão e mostra genitália para moradora em SC. – Foto: Imagem Ilustrativa/Drvictorportocarrero/Reprodução
Homem urina em portão e mostra genitália para moradora em SC. – Foto: Imagem Ilustrativa/Drvictorportocarrero/Reprodução

Uma situação inusitada chamou a atenção no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (7). Uma mulher de 44 anos acionou a Polícia Militar após flagrar um homem urinando no portão da casa. Segundo relato da vítima, o homem ainda mostrou a genitália para ela, configurando um ato obsceno.

A guarnição localizou o suspeito, um homem de 35 anos, que admitiu o ocorrido. Ele alegou que estava caminhando pela rua quando sentiu vontade de urinar e parou em frente à casa.

Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado. Isso significa que, apesar do constrangimento relatado pela moradora, o caso foi tratado como uma ocorrência de menor potencial ofensivo, ou seja, um crimes de menor relevância.

Leia também

Casal acusado de estupros em série é preso em SC

A Polícia Civil de Balneário Gaivota, município ao Sul de Santa Catarina, prendeu um casal acusado de cometer uma série de crimes brutais, incluindo estupro, roubo e cárcere privado. A prisão, realizada nesta segunda-feira (6), ocorreu após uma investigação que revelou a autoria dos crimes registrados em novembro de 2024.

Uma das vítimas foi encontrada espancada e com sinais de violência sexual, abandonada às margens de uma rodovia na região.

Segundo a Polícia Civil, o “modus operandi” do casal envolvia a contratação de acompanhantes, que eram levadas a um cativeiro. Lá, além de sofrerem violência física e sexual, tinham os pertences roubados.

As investigações revelaram que o casal também é suspeito de cometer crimes semelhantes contra outra vítima. Há também mais boletins de ocorrência que relatam práticas similares.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.