Segurança Compartilhar
Horror

Homem transmite sequestro da namorada ao vivo nas redes sociais

No vídeo, vítima se mostra apavorada enquanto o líder do tráfico ameaça matá-la com arma na cabeça

Por

• Atualizado

Foto: SBT News/Divulgação
Foto: SBT News/Divulgação

Um dos líderes do tráfico de drogas em Salvador, na Bahia, fez uma live enquanto sequestrava a própria namorada e o filho dela. Uma megaoperação foi montada para liberar a refém.

Cerca de 20 homens foram até o local para negociar com o sequestrador. Com medo de ser alvejado pelos atiradores do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o criminoso exigiu a presença de uma advogada e da imprensa. Não satisfeito, temendo ainda ser baleado, o homem iniciou uma transmissão ao vivo com uma arma apontada para a cabeça da vítima, que estava desesperada. 

Quando a polícia começa a disparar, a mulher grita copiosamente: “eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer”. O bandido se assusta, mas mantém a arma na cabeça dela, assim como a gravação. Ele continua ameaçando matá-la.

Segundo os agentes, o suspeito já estaria fugindo da polícia, em uma ocorrência de tráfico de drogas, quando invadiu a casa da ex-companheira. O filho da vítima foi liberado logo depois da chegada dos policiais ao local, mas a mulher foi mantida refém por duas horas até que o criminoso fosse rendido. 

“Alguns disparos de arma de fogo foram feitos da mata. Não conseguimos identificar ainda os indivíduos que estavam na mata. Mas eles fizeram disparos de arma de fogo”, afirma o major Batalha, da Polícia Militar.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais